Seja um dos 101 apoiadores do InGá!

  • Postado em 30/03/2012   por: Admin   Categoria:


Começa neste sábado (31) a campanha para atrair novos apoiadores e arrecadar recursos para o Instituto Gaúcho de Estudos Ambientais (InGá). A ação será lançada a partir das 16 horas, durante um brechó e feira de trocas realizado ao lado da sede da entidade (Fernando Machado, 460, Porto Alegre) e é aberta ao público. O objetivo é garantir a sustentabilidade econômica da Ong, que acumula mais de 12 anos de lutas e conquistas.

Logo da campanha dos 101 apoiadores do InGá

De acordo com o coordenador do InGá, Vicente Medaglia, cada colaborador poderá contribuir com uma quantia de R$ 10 a R$ 50 por mês – valor que será debitado diretamente da conta bancária, mediante a autorização. “Manter a Ong tem um custo fixo. Os projetos que mantemos são muito flutuantes. Queremos ter a garantia de um orçamento mínimo, que possibilite o nosso fortalecimento como instituição”, ressalta Medaglia.

Vale destacar que o InGá não aceita recursos de empresas que degradam o meio ambiente, tampouco de mandatos públicos. “A maioria de nós atua voluntariamente. Queremos fortalecer nossas raízes e frutificar nossas ações”, complementa Vicente, acrescentando que todos estão convidados a conhecer o trabalho da Ong e tomar um chimarrão com os ingazeiros neste sábado.

Compartilhe:

Contribua com o InGá e o Movimento Ambientalista

Faça uma doação

ENDEREÇO

Rua Cel. Fernando Machado, 464. Centro Histórico - Porto Alegre/RS – Brasil
Caixa Postal 1057, CEP 90.001-970
(51) 3019-8402

inga@inga.org.br